top of page
Usherall

Deixando as "Armas" para trás.


Com esta desbravura da consciência, a de "massa", teme por si só em sua eterna desenvoltura. Já a "de blocos" com mais consciência evolutiva, vê a mudança das estruturas espirituais e materiais. Nós os Mestres Iluminados não vemos nada além da beleza de Tudo que É.

Deixamos nossas armas ao meio do caminho, no vislumbre do novo que se apresenta a cada novo instante. Como é de se esperar, muitos não alcançaram-no ainda, certamente o farão.

Mas fica a pergunta eterna:

- De quantas existências vocês ainda precisam?

Neste vislumbre do iluminar-se aprendemos que "Nada" importa. Que só você com a integração da Sua Presença Eu Sou pode enxergar o maravilhoso vislumbre de Tudo que É. Quando olhamos nossas mãos vemos algo diferente, já não mais existem as armas. Aquelas usadas em batalhas por várias vidas. Sabem porque não? Todas as vestes das armaduras foram-se rompendo com o despertar da consciência. Todas as armas que acompanharam estas vestes, ficaram para trás com elas também.

Meus Queridos Mestres Iluminados, aplausos mil à cada um de vocês, por cada nova vitória das não-batalhas do dia-a-dia.

Compaixão, `a Si e ao Próximo, passou a ser a palavra de ordem. E nesta compaixão com olhares novos, de quem esqueceu a palavra "julgar", olha aos seus e doutrens como o Todo. Sim somos Todos Um, é nesta certeza de que saímos do Estar e que chegamos na unicidade do Ser.

Saiu então a velha Co-criação e deu-se o momento para a Nova criação. Então brinquem com sua criança interior e criem. Todos os potenciais estão à vocês Mestres Iluminados.

Convido à Todos vocês para aquela conversa dos Novos Mestres Iluminados.

Onde?

Em todos os lugares novos por Nós criados.

Shaumbraços.

Preserve a fonte desta informação, obrigado. Eu Sou Shaumbra Eu Sou Usherall Ehyeh Asher Ehyeh Arráh!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page