top of page
Usherall

Lição da compreensão...


Saudações meus queridos, Eu Sou Usherall e venho até vocês para auxiliá-los nesta jornada. Nos nossos encontros lhes falarei por parábolas e muitos de vocês se sentirão integrados nesta jornada, e então lhes peço que aproveitem a oportunidade e liberem o que vos deixou presos nestas lembranças.

Porque somos compreensivos e em muitos relatos os ensinamentos dos mestres, revivemos lembranças que muitas vezes estão adormecidas em nosso subconsciente. Neste momento do encontro com nosso Eu Sou temos a oportunidade de liberar todos os ressentimentos e deixá-los ir. A nossa jornada é cheia de ensinamentos, como o que lhes conto a seguir.

E naquela tarde após todos acalmarem seus ânimos, já dominados pela incomoda situação gerada pelo NADA, o mestre Usherall chamou seu discípulo querido e o levou até a margem do riacho e sentaram na sombra de um salgueiro.

Embora o discípulo aparentasse tranquilidade, era apenas aparência, e sentindo-se impotente com o ocorrido, lamentava suas dores e de imediato foi interrompido calando-se diante das palavras de seu mestre.

- Todos nós temos nosso espaço como sagrado e não permitimos invasão, porém tu abriste a porta para que entrassem;

- Você pode não lembrar, mas você estava lá e escolheu TODAS as tuas atuações nesta jornada, e estava de pleno acordo com as experiências que te esperavam.

- Quando falas que ‘o que nada acrescenta é descartável aos olhos dos outros,’ lembre-se que eles fazem parte das tuas escolhas e estão contribuindo com as tuas experiências.

- Praticar a compaixão e respeitar as escolhas dos outros, são fatores essenciais para a tua jornada. Sempre ficarão as cicatrizes, não importa o remédio aplicado. Compaixão é TUDO.

O mestre tinha o conhecimento que aquele era um local seguro de seu discípulo, e ali permaneceram por um longo tempo em estado de contemplação.

Preserve a fonte desta informação, obrigado. Eu Existo Eu Sou Lorena Namastê. www.usherall.com @eqe.usherall


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page