VÓS SOIS A CHAVE PARA TODAS AS VITÓRIAS
Recebei de Novo a Taça de Luz
Eu sou a Mãe Universal que acalenta os seus filhos. Estou presente em todos os lados nos corações de todos aqueles que ocupam estes sistemas de mundos e longínquas paragens do espaço cósmico.
Aproximo-me deles para que possam ser consolados em Espírito Santo. Estendo o meu manto tão longe quanto a criação material alcança.
Não há uma única alma, encarnada ou não, que eu não acalente, que eu não receba, em cujo coração eu não entre para socorrer e dar luz, vida, esperança, alegria e coragem para avançar.
Então pensai como todos vós, cada um de vós está aninhado nos meus braços infinitos de luz, como vos pego para que possais ver as estrelas dançarem o movimento da vida elemental e dos Elohim, tão vasto que vos faz sentir muito pequenos.
No entanto, não sois muito pequenos. Venho para que possais ter um sentido de co-mensuração de onde estais neste dia e neste momento - por exemplo, na disciplina do vosso plexo solar ou do chakra da garganta, áreas que precisam ser cuidadas, pois, por vezes, as usais de forma errada.
O vosso olho da mente e padrão de pensamento pode alcançar o Logos instantaneamente. Vós, amados, sois uma parte do grande esquema da vida.
Não sois meros mortais, embora tenhais condicionado para sê-lo. Mas partilhastes da taça de Surya, poderoso Deus, e conhecestes essa essência de imortalidade. Todavia, á medida que os anjos caídos se introduziram no meio de vós, permitistes que eles tirassem a vossa taça.
Agora precisais lutar, ir para guerra para recebê-la de novo, essa taça de luz, essa volta á imortalidade, conhecer de novo o caminho do Lar, compreender de novo a magnificência do vosso próprio ser.
Como os seres sem Deus têm tentado vos tornar também um ser sem Deus. Como eles têm tentado destruir a juventude e, no entanto, muitos jovens se recuperam e têm sucesso. É quase algo de espantoso. A guerra tem levado os meus filhos por dezenas de milhares de anos.
Por quanto tempo, ó Senhor, nós clamaremos - clamaremos aos Santos Kumaras, clamaremos ao Grande Sol Central! Declarai a Vitória Deste Planeta!
Assim, digo-vos, sabei que a vitória é do indivíduo - vós, o indivíduo sentado aqui - é a chave para todas as vitórias. Esta noite, invocai o Poderoso Vitória e as suas legiões de luz.
Declarai a vitória deste planeta, a vitória do Deus e da Deusa Meru, de Himalaia, de Vaivasvata e do Grande Diretor Divino *(ver comentário abaixo).
Desejo ver os meus filhos - com poder, com amor, na verdade da liberdade e da pureza da vontade de Deus - serem (imbuídos com o fogo) para mover montanhas de adversidade, para trazer todos à pureza, assim como à complexidade da resolução das condições da irrealidade.
Eu sou essa Mãe eterna. Também vos peço que nestes dias escuteis atentamente, que deis passos rápidos, e que renuncieis....renuncieis...renuncieis.
Eu vos apertarei nos meus braços, mas num dado momento vos chamarei e perguntarei: “O que aprendestes com este seminário?” E vós respondereis, e eu acredito que me regozijarei e que vós também vos regozijareis.
Portanto, quando estiverdes fora do corpo e na jornada da alma, acalentai as crianças e trazei-as de volta à Realidade e à integridade. Trabalhai comigo para que muitos possam ser salvos e só poucos se percam.
Eu sou a vossa Mãe da graça, eu sou a vossa Mãe que espera em vós eu sou a vossa Mãe que está sempre convosco.
Então, fazei o chamado e entrai mais uma vez no meu seio para que possais conhecer o fogo do meu coração. Pois esse fogo vos dirá que todas as coisas são possíveis e que um dia - um dia que está muito próximo – conhecereis o fogo da vida eterna, desde que não deis muitas voltas para a esquerda ou para a direita; pois esta é uma senda reta, uma senda estreita, uma senda vitoriosa.
Caminhai nela . . . . caminhai nela . . . caminhai nela. Selo-vos no meu coração. Deixai que assim seja.
Mãe Divina Universal
------------------------
* O Deus e a Deusa Meru, Himalaia Vaivasvata e o Grande Diretor Divino são os Manus de quatro das raças raízes. Uma raça raiz é um grupo de almas- ou onda de vida- que encarnam juntas e têm um padrão arquétipo único, e um plano divino e missão a cumprir na terra ou em outros sistemas de mundos.
De acordo com as tradições esotéricas há na terra sete raças raízes primitivas. Cada raça raiz encarna sob a égide de um Manu (progenitor ou legislador em sânscrito) que encarna a imagem crística para a raça.
O Senhor Himalaia e o seu complemento divino são os Manus da quarta raça raiz, o Deus e a Deusa Meru são os Manus da sexta raça raiz, e o Grande Diretor Divino e o seu complemento divino são os Manus para a sétima raça raiz.
Os Mestres Ascensos ensinam que as três primeiras raças raízes ganharam sua liberdade imortal e ascenderam da terra.
A quarta, quinta e sexta raças (a última ainda não tendo descido totalmente à encarnação física) continuam encarnadas na terra.
A sétima raça raiz está destinada a encarnar no continente da América do Sul, na era de aquário.
Pérolas de Sabedoria Vol.45 N°11- A Mãe Universal – Este ditado, dado pela Mãe Universal, foi transmitido pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca Elizabeth Clare Prophet, no Domingo, 13 de Julho de 1997, durante o seminário de doze dias da Summit University - "A Vitória do Amor nas Doze Linhas do Relógio Cósmico", realizada na Universidade Estadual de San Diego, San Diego, Califórnia E.U.A. - Tradução - Paulo R Simões
(Imagem da Mãe Divina - pintura de Nicholas Roerich - mensageiro da Grande Fraternidade Branca.)
"Nenhuma informação VITAL tem dono. Nenhuma informação VITAL pode ser sonegada."
Todos os caminhos chegam à um só lugar.
Preserve a fonte desta informação, obrigado. Eu Sou Shaumbra Eu Sou Usherall Ehyeh Asher Ehyeh Arráh! @eqe.usherall